Eu sempre esqueço de vir aqui postar,e quando lembro nem sempre tô a fim.
Estou bem e você?
Tô cansada pra caramba,não tô bêbada :~ ,tenho sono,quero grama,rio,pinga,sorvete.
Também quero faculdade,sim,ainda quero!
Enfim,resolvi memso prestar Ciências Sociais,é algo que tem a ver comigo,e seja o que for,tô torcendo e me esforçando pra começar a fazer ano que vem. :)
Nesse exato momentos sobem janelas no msn,de pessoas que eu nem converso mais,me deu tristeza,SACOO.
Quero voltar a postar aqui mais vezes .
sério mesmo.
Eu sei que esse post tá uma merda,mas tá do jeito que eu quis postar,e é isso que me importa agora e.e
Bom feriado pra vocês. õ/
- se permitir viver,tudo de novo ♫
domingo, 1 de novembro de 2009
terça-feira, 12 de maio de 2009
' RETURN TO THE PÖWERVÏÖLËNCË !
NOFFA :o
Quaase um mês sem post aqui :~
dá uma preguicite as vezes,mas a maioria foi esquecimento mesmo :~
Preciso de emprego,preciso de faculdade.
To muito feeeliz *-------*
Minha vida tá muito alegre ultimamente!
Obrigada a todos que vem contribuindo com isso,
e um obrigada maior ainda a minha pessoa,
que é a que mais tem contribuido para minha felicidade \õ/
Minha camiseta do Adicts ♥ tá pronta!
Tá linda *-----*
ps¹: Emy,obrigada por estar comigo agora,
você não faz nem idéia de o quanto sua amizade
tá sendo essencial na minha vida neguinha ♥
Seu riso,seus conselhos,nossas armadas,nossos dengos e nossa alegria,
é tudo que eu preciso!
EU TE AMO EMI(LL)Y ♥
ps²:VDL SIEEEEEMPRE!
ps³:TIMÃOOOOO EOOOH \õ//
♪ Walk The Line - Johnny Cash ♥
Quaase um mês sem post aqui :~
dá uma preguicite as vezes,mas a maioria foi esquecimento mesmo :~
Preciso de emprego,preciso de faculdade.
To muito feeeliz *-------*
Minha vida tá muito alegre ultimamente!
Obrigada a todos que vem contribuindo com isso,
e um obrigada maior ainda a minha pessoa,
que é a que mais tem contribuido para minha felicidade \õ/
Minha camiseta do Adicts ♥ tá pronta!
Tá linda *-----*
ps¹: Emy,obrigada por estar comigo agora,
você não faz nem idéia de o quanto sua amizade
tá sendo essencial na minha vida neguinha ♥
Seu riso,seus conselhos,nossas armadas,nossos dengos e nossa alegria,
é tudo que eu preciso!
EU TE AMO EMI(LL)Y ♥
ps²:VDL SIEEEEEMPRE!
ps³:TIMÃOOOOO EOOOH \õ//
♪ Walk The Line - Johnny Cash ♥
sexta-feira, 24 de abril de 2009
tão frioo *-*
Por quanto tempo mais insistir no mesmo erro?
As vezes eu penso que eu parei no tempo,
ou que realmente meu cérebro só guarda coisas idiotas ¬¬
Ainda beem que eu tenho com quem contar.
Mãe,Emy,Létchi,Thaiia e Jeff,obrigada por tudo!
eu AMO vocês.
♪ Mecosario - Brujeria
Né !
bom final de semana
As vezes eu penso que eu parei no tempo,
ou que realmente meu cérebro só guarda coisas idiotas ¬¬
Ainda beem que eu tenho com quem contar.
Mãe,Emy,Létchi,Thaiia e Jeff,obrigada por tudo!
eu AMO vocês.
♪ Mecosario - Brujeria
Né !
bom final de semana
segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tem horas que sinceramente a gente perde a paciência,
e cansado de tentar melhorar as coisas,a gente toca o FODA-SE
e fala o que queria falar,mas que tava parado na garganta.
E quando essa hora chega,ai JÁ ERA!
Com certeza sai gente magoada,e a situação muda.
De vítima você passa a ser o causador.
Escolho a segunda opção.
Cansei de ser a vítima,que só lamenta pelo que acontece.
Eu causei e não me arrependi.
Falei o que queria,ouvi o que foi dito,mas não guardei minha angústia mais uma vez ...
E como tá a situação agora?Ah,tá melhor!
até que eu precise causar de novo.
Se valeu a pena,eu digo que sim.
E se foi uma experiência valiosa?
AHHHHHHHHHHHHHH COMO FOI!
Vamo parar de se R E P R I M I R aii geente ;D
'quando você no ringue subir,nem pense em desistir,eu quero ver você re-a-gir! '
Maiis ou menos issaê,a VIDA é o maior ringue (Y)
Um sincero abraço a alguém que lê isso aqui.(se é que alguém lê)
TIAL ;*
♪ Descendo a Canelada - CALIBRE ¹²
sexta-feira, 17 de abril de 2009
mordendo.
É .
Sexta feira,final de semana tá ai.
Tomarë que o meu seja bom,e que o seu...ah seja o que você quiser .
Não to legal ainda pra escrever,ou melhor,tô amarga demais pra escrever alguma coisa aqui.
Ai que saco meeeo ¬¬
Espero que meu curso de Corte/Costura amanhã seja bom!
Pelo menos isso!
Tô precisando de mais rock.
O acaso é amigo do meu coração.
TIAL .
♪ O Velho e o Moço - LOS HERMANOS
Sexta feira,final de semana tá ai.
Tomarë que o meu seja bom,e que o seu...ah seja o que você quiser .
Não to legal ainda pra escrever,ou melhor,tô amarga demais pra escrever alguma coisa aqui.
Ai que saco meeeo ¬¬
Espero que meu curso de Corte/Costura amanhã seja bom!
Pelo menos isso!
Tô precisando de mais rock.
O acaso é amigo do meu coração.
TIAL .
♪ O Velho e o Moço - LOS HERMANOS
quarta-feira, 15 de abril de 2009
domingo, 12 de abril de 2009
RITMO,É RITMO DE FESTA!

Nossa meeeo,essa Páscoa tá demais!
Tô adorando a fantasia de Halloween,não via a hora de dançar quadrilha de novo,e ganhar meus presentes dessa Feriado de Natal :D
Sem falar que mais tarde vamos fazer um brinde aos Finados.
Ah,e a festa surpresa na Thaiia♥Verônica,foi demais!
Deu tudo certo õ/
E Viva Nozez \o///
Acho que to indo pra Apucarana.
Qualquer coisa deixem algumas moedas ali de dizimo,ou doces porque hoje é dia de São Cosme e Damião,os santos protetores dos caminhoneiros .
TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU
HAHAHAHAHAHA
♪ Sandra Rosa Madalena - Sidney Magal.
ps¹.~> na foto eu quando era criança e branca(lie)
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Ramones ♥
HEY HO,LET'S GO!
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa meeo!
to morrendo ainda de tão feliz que eu tô!
MELHOR RAMONES cover que ja vi na vida ♥
Meeo,que show mais lindo,to hiper feliz.
Eu e a Thaiia ficamos o show INTEIRO bem ali na frente
cantando junto,uma pena ele não ter dado o microfone pra gente gritar um pouco :~
O set começou com nada menos que Blitzkrieg Bop,e a casa foi caindo pouco a pouco
HAHAHAHAHHAHA,
acho que até o segurança ficou meio preocupado com aquela galera insana³
Como sempre tem que ter um fdp pra estragar as coisas.
Um idiota la começou a bater nas meninas,de maldade mesmo.
Não tava ali pra curtir,só queria bater e acha que a gente é saco de pancada!
O vocal pediu pra tirarem ele,mas no fim acalmaram-se os ânimos e o show continuou.
Quando tudo tinha voltado ao normal,mais um FDP,pra fuder de vez com nosso show ¬¬
começou a tacar um papel na cara do vocal,e chamar ele de Bunda Mole ¬¬
Ninguém merece meeo,um FDP estragou toda pira nossa.
Mas por fim,ainda ganhamos um abraço do vocal,e agradecimentos
e pedidos de desculpas.Desculpas pra que?Foi o melhor show da minha vida.
Tá,não o melhor,porque Dead Fish(07/03/2008)foi o melhor.
Ainda ganhei um CD que chama Hc Scene 07,compilação de Punk Rock Londrinense.
Beem,só posso dizer que tô mais que satisfeita,porque tocou as musicas que mais gosto,
sim,tocou Teenage Lobotomy•Today Your Love,Tomorrow The World•Bonzo Goes to Bitburg•The KKK Took my Baby Away e Here Today,Gone Tomorrow
que quase não me lembrou as coisas que passei ,no ano passado. :(
E ainda na volta pra casa comemos lanche la em Apucarana(5 horas da matina)
Enfim,to feliz demais,e nada estraga isso hoje,nem essa patifaria toda de feriado santo.
Fazia tempo que não me divertia tanto!
GABBA GABBA HEY ;*
♪ Teenage Lobotomy - RAMONES HAHAHAHA
(R)♥ ;)
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa meeo!
to morrendo ainda de tão feliz que eu tô!
MELHOR RAMONES cover que ja vi na vida ♥
Meeo,que show mais lindo,to hiper feliz.
Eu e a Thaiia ficamos o show INTEIRO bem ali na frente
cantando junto,uma pena ele não ter dado o microfone pra gente gritar um pouco :~
O set começou com nada menos que Blitzkrieg Bop,e a casa foi caindo pouco a pouco
HAHAHAHAHHAHA,
acho que até o segurança ficou meio preocupado com aquela galera insana³
Como sempre tem que ter um fdp pra estragar as coisas.
Um idiota la começou a bater nas meninas,de maldade mesmo.
Não tava ali pra curtir,só queria bater e acha que a gente é saco de pancada!
O vocal pediu pra tirarem ele,mas no fim acalmaram-se os ânimos e o show continuou.
Quando tudo tinha voltado ao normal,mais um FDP,pra fuder de vez com nosso show ¬¬
começou a tacar um papel na cara do vocal,e chamar ele de Bunda Mole ¬¬
Ninguém merece meeo,um FDP estragou toda pira nossa.
Mas por fim,ainda ganhamos um abraço do vocal,e agradecimentos
e pedidos de desculpas.Desculpas pra que?Foi o melhor show da minha vida.
Tá,não o melhor,porque Dead Fish(07/03/2008)foi o melhor.
Ainda ganhei um CD que chama Hc Scene 07,compilação de Punk Rock Londrinense.
Beem,só posso dizer que tô mais que satisfeita,porque tocou as musicas que mais gosto,
sim,tocou Teenage Lobotomy•Today Your Love,Tomorrow The World•Bonzo Goes to Bitburg•The KKK Took my Baby Away e Here Today,Gone Tomorrow
que quase não me lembrou as coisas que passei ,no ano passado. :(
E ainda na volta pra casa comemos lanche la em Apucarana(5 horas da matina)
Enfim,to feliz demais,e nada estraga isso hoje,nem essa patifaria toda de feriado santo.
Fazia tempo que não me divertia tanto!
GABBA GABBA HEY ;*
♪ Teenage Lobotomy - RAMONES HAHAHAHA
(R)♥ ;)
quinta-feira, 9 de abril de 2009

Aeee tinha esquecido de vir aqui postar hoje. Acabei de me arrumar,e tô indo pra Apucarana com a Thaiia e o Juan!
Talvez eu encontre alguns amigos lá.
Vai ter Ramones Cover (Banda Hard Money)
+ Wolf Attack,uma banda aqui de Arapongas,
bem legal :D
é isso ai,espero fumar,beber,e curtir muiito!
Vou morrer MUITO quando tocar
Teenage Lobotomy,se é que vai tocar.
Me arrumei,acho que estoou bonita.
Mamãe disse que sim!
Mas mãe sempre acha o filho lindo,
vide Dona Florinda,mãe do Kiko
HAHAHAH
Aquele beeeijo a quem fica,
e aquele BEEEEEEEEEEEEEEIJO³ a quem vai ;)
HAHAHA *-*
♪ Her Lips - Paura. (R)♥
quarta-feira, 8 de abril de 2009

Hoje é aniversário da minha Little Ramona !
Agora não mais tão pequena. Agora ela já pode dirigir 'dentro da lei' e ser presa HAHAHAHAHAH
Thaiia,esse post é SUPER dedicado pra você vio :D '
eu lembro até hoje de quando a gente se conheceu.
HAHAHA eu era super métau,e a gente mal se falou.
Foi no Hallel ainda,e certamente você me odiou, porque eu era a guria que não calava a boca. Depois disso,passou o que,uns 2 anos, até que a Létchi me chamasse pra ir pra Rolandia com vocês, e foi a partir dai que tudo fluiu.
Desde então,eu tenho gostado de você cada vez mais meeo!
Cada coisa que a gente já passou juntas,que nós sabemos uma da outra.
De rios de risos a litros de lágrimas,é tanta coisa que nem tem como descrever!
E pra que descrever,se a gente tem tudo guardado não só na mente,mas também no coração *-* Minha mãe as vezes me pergunta porque que eu falo tanto de você!
é que sei lá,MUITA coisa me lembra você cara õ//
De pimentas da Big,Kikoxinha,RAMONES a Kombis na rua e zilhões de quilômetros a mais.
TE AMO TANTO,que só de pensar que você ir embora também,eu penso em morrer.
JURO.
Mano,nem sei mais o que escrever pra você,só quero que você saiba que sou eternamente eternamente grata por tudo que você já fez por mim,
e por todos os momentos que a gente já viveu!
Conta comigo sempre,eu tô aqui pra ser sua amiga!
Bebezinha,que deve ser minha irmã,no minimo *---*
FEEELIZ ANIVERSÁRIO! TODA FELICIDADE DO MUNDO PRA VOCÊ! ♥
■ JOEY RAMONE tá aqui na frente,cantando Happy Birthday to you,okay■
terça-feira, 7 de abril de 2009
Borboletas no estômago :B

Queria estar com o 'inconsciente aflorado' pra postar isso aqui HAHAHAHHAHA (6)
Mas ultimamente não to querendo tanto,só dá vontade quando não pode,sabe? Aliás,ultimamente minha mente não tá muito normal HAHAH
é,tá dando umas falhas,não tô gostando disso. Ontem assisti Donnie Darko,e me identifiquei bastante com ele ; aliás,eu queria ser ELE! sim,queria ser DONNIE DARKO!
Ser ele,comofas///
Não foi bom ter assistido de fato :~
Além dessa vontade incontrolável de ser ele, me fez lembrar/pensar em coisas que tavam guardadas.
INFERNO.
Hoje passei o dia com meu melhor amigo,o JEFERSON ♥
é aquele cara que eu sei que vai tá sempre comigo ,saca?
Meu irmão,e por ele eu coloco minha mão num incêndio se preciso!
Obrigada por me fazer refletir sempre Jeff (:
Ah,tô apaixonada,e não queria estar.
Pretendo matar o cara que tá me deixando assim de novo,okay?
Pra finalizar meu dia,tive AQUELA conversa com minha mãe ♥
que sem dúvida é a pessoa que maiiiis me faz bem nesse mundo!
Só ela mesmo pra me acalmar totalmente!
A mais linda do mundo,que me acalma com seus olhinhos verdes *-*
E pra terminar,vou assistir Laranja Mecânica,daqui a pouco
(to Le ♣ tal !)
Pipoca,suco de acerola,e balinhas 7 Belo pra finalizar um longo dia.
Um salve a quem fica.
•ps. Donnie Darko ♥,sua namorada¬¬ e Frank ♥
♪ The Prettiest Songs - Vanguart (melhor compania)♪
domingo, 5 de abril de 2009
Pöwërvïölëncë
Primeeiro post :B
Nem tenho muito o que escrever(ainda).
Hoje foi um dia normal sabe,então nada pra ser comentado,
porque a falsidade das pessoas já tá virando clichê demais ;D
Nem tá me deixando injuriada como antes,tá virando uma coisa normal sabe,tipo,rotina já!
A rotina da maioria das pessoas é acordar,trabalhar/estudar,almoçar,descansar,jantar,dormir.
E entre tudo isso,conviver com a falsidade.
O negócio não é ser falso também,qual é a razão de se juntar a isso? :~
O certo é fingir que não tá sabendo,enquanto tentam de fazer de idiota,quem tá manipulando tudo é você FIKDIK ;)
Chega de palavras.
Só pra termiinar,to ouvindo uma coisa aqui PUROÓDIOCONCENTRADO (6)
DFC,Calibre 12 e Brujeria,bem calmiiinho vio (Y)
até a próxima.
Nem tenho muito o que escrever(ainda).
Hoje foi um dia normal sabe,então nada pra ser comentado,
porque a falsidade das pessoas já tá virando clichê demais ;D
Nem tá me deixando injuriada como antes,tá virando uma coisa normal sabe,tipo,rotina já!
A rotina da maioria das pessoas é acordar,trabalhar/estudar,almoçar,descansar,jantar,dormir.
E entre tudo isso,conviver com a falsidade.
O negócio não é ser falso também,qual é a razão de se juntar a isso? :~
O certo é fingir que não tá sabendo,enquanto tentam de fazer de idiota,quem tá manipulando tudo é você FIKDIK ;)
Chega de palavras.
Só pra termiinar,to ouvindo uma coisa aqui PUROÓDIOCONCENTRADO (6)
DFC,Calibre 12 e Brujeria,bem calmiiinho vio (Y)
Deus falou pra mim que não ajuda ninguém,
Deus tá pouco se fudendo com quem é e o que que tem. ♪
~ Deus Falou pra mim - DFC (no momento)
até a próxima.
Assinar:
Comentários (Atom)